África Francófona

Os produtos BIAL são comercializados em África Francófona desde 1999, estando a empresa presente na região por intermédio de uma filial localizada na Costa do Marfim desde 2013.

Através de parcerias com agentes locais de promoção, BIAL África Francófona desenvolve a sua atividade em 18 países da região entre os quais: Benim, Burkina-Faso, Camarões, Chade, Congo Brazzaville, Costa do Marfim, Gabão, Guiné, Mali, Mauritânia, Níger, Djibouti, República Centro Africana, Madagascar, Mauricias, Cabo Verde, Senegal e Togo.

No portfólio de BIAL destacam-se as soluções terapêuticas do sistema nervoso central, saúde materna e da saúde da mulher bem como da área respiratória.
Contactos

Angola

BIAL está presente em Angola desde a década de 90, primeiro com operações sob a forma de exportação e, desde 2008, através da criação da filial BIAL Angola.

BIAL Angola figura entre as principais empresas farmacêuticas no país e dispõe de uma ampla gama de mais de 40 produtos, desde a saúde da mulher e materna, passando pelo tratamento das doenças infeciosas, até às doenças neurológicas.
Contactos
Neuroscienze

Moçambique

Em Moçambique BIAL detém a empresa Medimport. Constituída em 1996, a empresa dedica-se à importação e distribuição de especialidades farmacêuticas, representando diversas empresas farmacêuticas, com as quais tem contratos de licença para o território de Moçambique.

A Medimport é uma empresa líder do mercado ambulatório e, desde 2013, conta igualmente com uma forte posição no mercado hospitalar/concursos públicos.
Contactos
Neuroscienze